terça-feira, 29 de junho de 2010
Gillian Chung censurada na China
Lembram-se de Gillian Chung? Gillian era aquela menina que aparecia em fotografias com o cantor/actor Edison Chen a morder o lençol enquanto Chen lhe escriturava uma minuta nas suas páginas de baixo. Gillian veio a público dizer que era "ingénua" e que "não sabia o que fazia", a choramingar, com uma carinha de hipócrita que não convenceu ninguém. Depois de uma temporada no "congelador", Gillian voltou com uma imagem bem mais agressiva que aquela que tinha nos Twins, onde se vestia de borboleta e cantava canções sobre namorados de mão dada. Recentemente teve sucesso com o single "Everyone Bounces Up", e participou em vários filmes, e os fãs parecem ter esquecido o incidente. Quem não esqueceu foi a televisão continental chinesa. Gillian estava em Hunan com Alex Fong, Stephen Fung e Jeffrey Lau a promover o seu novo filme, "The Fantastic Water Babes", quando foram convidados para a aparecer no popular programa "Happy Camp", da Hunan TV. O programa teve três horas, mas nem sombra de Gillian. Os 23 minutos em que a cantora apareceu foram simplesmente apagados, e o seu nome não apareceu nos créditos, e pior que isso, as referências dos outros convidados ao seu nome foram também censuradas. A TV de Hunan nega qualquer interferência da censura, mas parece óbvio que foi isso mesmo que aconteceu. Na TV da China, puta não entra.
"Puta" só porque foi filmada em flagrante. O resto não são só porque o não foram. Mas acho bem que haja moralidade principalmente em Hunan (onde fica isso?). Hunan aliás deve ser a província chinesa donde são originários os hunos (ou não?...). Cá pelo burgo há umas tantas que por umas patacas fazem todos os filmes possíveis...e clips de Ka Lo Key à borla.
ResponderEliminarPuta não entra na China???Há tantas putas em Macau,Hong Kong,China,o mais difícil é escolher.
ResponderEliminarLeia lá bem: "Na TV da China, puta não entra". O problema às vezes é este. Não lêem bem.
ResponderEliminarCumprimentos.
ah pois na china não fazem filmes porno,como são comunistas não gostam de sexo.
ResponderEliminarCoitado do Leocardo, que tem que lidar com analfabetos funcionais. Fala-se de televisão, vêm falar de filmes. É tudo a mesma coisa. Haja paciência.
ResponderEliminarMandem mas é a Gillian Chung para Macau, que eu trato-a com muito carinho.
ResponderEliminarPor uma quinhentola arranjo eu melhor que isto.
ResponderEliminarjá vi a gaja nas fotos nua com o gajo,esta gaja é tipica chinesa,é bonita mas não tem mamas nem cu,ainda por cima tem a cona peluda,em geral as chinesas são todas assim.Eu prefiro as ocidentais,pelo menos tem mais CARNE.Comer uma chinesa é como comer 1 galinha com pouca carne.
ResponderEliminarEu não gosto de gordura, por causa do colesterol. Ainda bem que não gostam de carne magra, mais sobra para mim. Anda cá, Gillianzinha, que te vou comer!
ResponderEliminarentão preferes comer ossos a gordura?mas não são as gajas que gostam de ter peito e cu grandes??sei que há muitas chinesas que poem silicone nos peitos e no cu porque será???sinceramente não consigo excitar com uma gaja bonita sem mamas e cu.não dá tesão nenhum.os homens normais excitam-se com gajas que tem peitos e cu grandes mesmo se forem feias.Por issso que não gosto das asiáticas
ResponderEliminarentão preferes comer ossos a gordura?mas não são as gajas que gostam de ter peito e cu grandes??sei que há muitas chinesas que poem silicone nos peitos e no cu porque será???sinceramente não consigo excitar com uma gaja bonita sem mamas e cu.não dá tesão nenhum.os homens normais excitam-se com gajas que tem peitos e cu grandes mesmo se forem feias.Por issso que não gosto das asiáticas
ResponderEliminarO facto de terem peitos e cu pequenos acho que tem muito a ver com a alimentação porque se repararem bem,é raro ver uma chinesa gorda.Tambem já notei que as brasileiras costumam ter o cu grande mas peitos pequenos,a culpa deve ser mesmo do feijão que elas comem :)):Agora as portuguesas na maioria tem peitos e cu mais ou menos grandes,acho que é culpa das batatas fritas que elas comem todos dias,porque em Portugal é arroz e batata todos dias.Tudo isso tem a ver com a alimentação mas isso é a minha opinião claro.
ResponderEliminaragora já percebo porque sou gordo e tenho o cu grande,mas nao tenho peitos grandes,a culpa é das batatas fritas :))))
ResponderEliminar"os homens normais excitam-se com gajas que tem peitos e cu grandes mesmo se forem feias" (sic). Isso não são os homens normais, isso são os invisuais. Se o que queres é cu e mamas grandes, come um travesti, que há alguns que têm mais mamas e cu do que as gajas. O que não conseguem é ter aquela carinha linda e feminina que algumas mulheres têm. E isso é que faz toda a diferença. Os homens normais e com bom gosto, ao contrário do que pensas, mesmo que gostem das outras, também gostam de asiáticas, que normalmente são mulheres muito femininas.
ResponderEliminar" Se o que queres é cu e mamas grandes, come um travesti" opá oh anónimo das 14h40 eu não tenho os teus gostos por pilas,só gosto de mulheres com cu e mamas grandes mas sem pilas.
ResponderEliminar" Se o que queres é cu e mamas grandes, come um travesti" opá oh anónimo das 14h40 eu não tenho os teus gostos por pilas,só gosto de mulheres com cu e mamas grandes mas sem pilas.
ResponderEliminarQual é a piada de uma canzana numa mulher sem um bom cu e boas mamas?
ResponderEliminarEu não copulo como os animais, só à canzana. Por isso, aquilo que mais vezes está à minha frente é a cara. Por esse motivo é que a cara, para mim, é essencial. Com certeza que a vossa apreciação estética não chega tão longe, mas fiquem sabendo que, quanto ao corpo, a forma é muito mais importante esteticamente do que o tamanho. Tamanho não é sinónimo de beleza. Claro que a noção de estética não é acessível a todos. É assim nas mulheres, como o é na pintura, na literatura ou em qualquer outra forma de arte.
ResponderEliminarPois é,tu gostas é só da cara,eu prefiro mamas e cu,se a gaja for feia não há problema,eu fecho as luzes ou ponho a bandeira de portugal para tapar a cara dela e fodo a gaja :)))
ResponderEliminarFode então uma vaca, que também tem grandes tetas. Com a luz apagada, nem dás pela diferença.
ResponderEliminar