domingo, 13 de junho de 2010
Despedida por ser boa
Debrahlee Lorenzana foi despedida do Citibank de Nova Iorque, por ser "demasiado atraente". Lorenzana, de 33 anos, processou a instituição bancária, e o caso está a chamar a atenção da imprensa. Mas agora descobriu-se que os atributos de Lorenzana no são exactamente naturais: desde 2003 submeteu-se a quatro cirurgias plásticas, incluíndo uma liposucção e duas operações de aumento de seios. Confrontada com os factos, Lorenzana respondeu que "adora operações plásticas", e que na altura fê-lo para "encontrar um namorado". Jack Turner, o seu advogado, diz que as operações plásticas são "irrelevantes" para o caso, e defende que nenhuma empresa tem nada a ver com a aparência ou as opções estéticas das mulheres que empregam. Ficamos sem saber se as qualidades de Lorenzana distraíam os restantes empregados do Citibank, ou se estes preferem apenas...homens atraentes.
das duas uma o patrão do citibank é panoleiro ou então é uma gaja.
ResponderEliminarBem boa esta gaja, ia-lhe a cona a noite inteira.
ResponderEliminarSe aguentasses.
ResponderEliminarOu estás a dizer isso só para nos enganares acerca da tua orientação sexual?
ResponderEliminarQue venha para Macau, que não lhe faltará trabalhinho (não pode ser é na DSAL, porque os colegas iam ficar cansados).
ResponderEliminarAnónimos das 12:38 e das 16:34, sou um garanhão portugues que aguentava esta gaja e muitas mais como ela. Duvidas não há! Se alguma mulher puser isso em questão posso mostrar-lhe a minha virilidade. É só deixar o contacto.
ResponderEliminarCumprimentos.
Este blog esta cada vez mais nojento, olha so' para os comentarios acima, especialmente o de 09:13. Ja sei que me vao chamar de paneleiro, mas a verdade e' que nao ha outra conversa se nao de paneleiro, virilidade, gajas, ate parece que nao ha outros assuntos.
ResponderEliminaro senhor leocardo realmente devia sanear um pouco os "discursos" aqui presentes....
ResponderEliminarAnda-se sempre a ressaltar aqui as virtudes das asiáticas e a desprezar as qualidades das portuguesas e há quem se queixe disso. Agora que, finalmente, disseram maravilhas de uma portuguesa, queixam-se também. Arre, que queixinhas! Se continuam assim, ainda vão todos para chefes da DSAL.
ResponderEliminarERRATA: Onde se lê "portuguesas", leia-se "ocidentais".
ResponderEliminarAs portuguesas são jeitosinhas porque na sua maioria são católicas.
ResponderEliminarAbençoadas
Católicas?! Este anónimo deve ter parado na década de 50, ou anda a semear em colheitas dessa época. Só assim se explica que afirme que as portuguesas "na sua maioria são católicas"!
ResponderEliminarPara estes fanáticos, ser baptizado à força, mesmo que depois não se queira nada com a religião, já é ser católico. O que eles queriam era que Portugal e demais países ocidentais fossem como os cabeças-de-toalha e obrigassem toda a gente a ter uma estúpida religião.
ResponderEliminaras portuguesas na sua maioria sao uma pudicas de umas cabronas que mais nao querem é sentir o mastro. COncordo quando dizem que sao catolicas, porque andam inibidas com os ensinamentos dos pais: "Olha que mostrar o pipi é pecado".
ResponderEliminarOh anónimo das 1h15 a tua mãe é portuguesa?
ResponderEliminarO anónimo das 01H15 é mesmo burro,não ve que ao insultar as portuguesas está a insultar a sua própria mãe?a não ser que a tua mãe não seja portuguesa o que duvido
ResponderEliminar