Uma notícia preocupante. O cálcio, necessário para a fortificação dos ossos e dos dentes, pode aumentar o risco de cancro da próstata em homens com uma complexão física mais frágil, demonstrou um estudo recente. O estudo revela ainda uma dieta de alimentos onde o cálcio está presente em menos quantidades, como a soja, as granídeas ou os vegetais verdes, aumenta o risco de cancro da próstata em homens asiáticos. O estudo foi publicado no magazine "Cancer research", da associação norte-americana de luta contra o cancro, e foi realizada entre 63 mil chineses de Singapura com idades compreendidas entre os 45 e os 74 anos.
Ó Leocardo, explique lá melhor isto.
ResponderEliminarEntão se o cálcio pode aumentar o risco de cancro da próstata em "homens com uma complexão física mais frágil", e os asiáticos se fizerem uma dieta de alimentos com menos cálcio também se lixam, então o que devem comer aqueles que sejam asiáticos e ao mesmo tempo tenham essa tal complexão física mais frágil (provavelmente a maioria deles)??
Se comem levam, se não comem também levam hehe
Sim, porque apesar de em menor quantidades, o cálcio também está presente nos alimentos. A solução será ingerir mais alimentos ricos em licopeno, como o tomate a melancia, que contêm anti-oxidantes que previnem o cancro da próstata.
ResponderEliminarCumprimentos.
Qual licopeno, qual carapuça? Cada vez está mais provado que o que há a fazer é comer e beber de tudo enquanto estamos vivos porque, quando vier, a doença ataca quem comeu e bebeu e quem não o fez. A única forma de evitar o cancro é não comer mesmo nada. Assim morre-se de fome antes.
ResponderEliminarputa que pariu estes estudos do caralho
ResponderEliminarEu gosto mais é de comer cona. Há dúvidas?
ResponderEliminarou seja,se bebes leite ficas com ossos fortes mas com cancro de prostáta.não é justo.
ResponderEliminar