quarta-feira, 26 de maio de 2010
Treinador da treta
Estava agora mesmo a ver a entrevista a Jorge Jesus no programa Trio de Ataque, e pergunto-me: que cromo é este? A sério, respeito muito o Benfica instituição, os seus sócios e simpatizantes, mas este Jorge Jesus é um bruto e um analfabeto. Trata toda a gente por tu, diz que o fair-play "é uma treta", e parece muito pouco habituado às luzes da ribalta. Evidente falta de classe. O ex-treinador do Amora e do Felgueiras falou vagamente das futuras contratações do Benfica para a próxima temporada, mostrou a porta da saída ao guardião Quim, um dos esteios do título, e disse uma miríade de disparates. Continuo a acreditar que o título do Benfica se deve sobretudo ao facto de dos encarnados terem um plantel melhor, e uma série de jogadores geniais e criativos, e a presença de Jesus foi perfeitamente incidental. Com aquela equipa até o Manuel Machado, o Manuel Cajuda ou o Carlos Carvalhal eram campeões. Os benfiquistas que me perdoem, mas até conheço alguns que concordam comigo.
:)))))))))
ResponderEliminarDepois da história das vieiras, mais uma do Leocardo para nos provocar.
Meu caro, desista, não consegue tirar-nos o bom humor de termos sido campeões com todo o mérito
Adivinham-se mais comentários idiotas, não de benfiquistas, mas sim de anti-benfica atacados de dor de cotovelo.
Já toda a gente sabe que o Jesus não tem o dom da palavra, mas como ele diz e muito bem, no campo a gramática é outra.
Melhor que ele, só o Mourinho.
Carrega Benfica, rumo ao bi:)
Meu amigo, parabéns ao Benfica pelo título, que foi mais que merecido. Por favor não confunda o meu comentário sobre o Jorge Jesus com algum sentimento anti-benfiquista. Aquilo das vieiras foi apenas uma brincadeira a propósito das vieiras tóxicas - ainda mais aproveitando a vinda próxima do presidente do Benfica a Macau. Fosse o LFV presidente do Porto ou do Sporting e tinha feito a mesma brincadeira. Não misture a instituição Benfica com o Jorge Jesus, e quanto às comparações com Mourinho...bem, só se for um Mourinho da beira da estrada.
ResponderEliminarCumprimentos.
Pois é:)
ResponderEliminarÉ por isso é que o Porto andou atrás dele no ano passado, e também este ano, para substituir o Jesualdo.
Você dizer que o Jesus não teve influência no titulo conquistado pelo Benfica é sinal que você não percebe nada de futebol.
No ano passado o Benfica tambem tinha um excelente plantel, mas um treinador que não percebe nada do que é o futebol português.
a diferença este ano esteve no treinador.
Mas voce não é obrigado a perceber de futebol, podia era estar calado e não dizer disparates a falar de assuntos que não entende.
E repito, entre os treinadores portugueses, melhor que ele só o Mourinho.
Compará-lo a Carvalhais, Cajudas e já agora a Queirozes, só aumenta a minha vontade de rir.
"Um treinador que não percebe nada de futebol" que ganhou a Liga Europa :) Que eliminou o Liverpool, que incidentalmente goleou o Benfica :))) A desculpa do Jesus para a goleada de Liverpool foi verdadeiramente patética; não só é arrogante como não admite que errou, e ainda diz que "fazia a mesma coisa"! Vê-se quem "não percebe nada de futebol".
ResponderEliminarCumprimentos.
Meu caro, já vi que você não sabe ler.
ResponderEliminarEu disse que o Quique não percebe nada do futebol PORTUGUÊS.
O homem punha o Benfica a jogar da mesma forma quer fosse com o Leixões ou contra o Nápoles.
Isso é não saber o que é o Benfica e não saber o que é o futebol português.
O homem teve sucesso no Atlético de Madrid, como teve sucesso com o Getafe, mas falhou redondamente com o Benfica, ou não foi assim?
Serve para treinar em Espanha, mas nao serviu para treinar em Portugal.
O Jesus sempre disse que a prioridade era o campeonato, e com o Braga a morder-lhe os calcanhares ele não quis correr riscos no campeonato apostando na Liga Europa.
E fez muito bem.
E Portugal tem o melhor futebol do mundo, não é caro anónimo? É o problema dos benfiquistas quando ganham alguma coisita: incham como os sapos. E incham tanto que o papo não os deixa ver os cagalhões que lhe aparecem pela frente. Com outro treinador e com a equipa que tem, o Benfica não tinha sido campeão na última jornada...
ResponderEliminarQuem é que disse que tem o melhor futebol do mundo?
ResponderEliminarO que é preciso é saber o que vale o clube que se treina e o que valem os adversarios.
Aquilo que estou a dizer é o que todos os comentadores e entendidos dizem: a grande diferença no Benfica deste ano em relação ao dos anos anteriores mais recentes foi o treinador.
E a minha opinião de leigo concorda com eles.
Caguei para o discurso ou para o estilo do treinador.
O que me interessa é que ele ponha o Benfica a ganhar.
E isso ele pôs, o resto são cantigas.
Andavam os lampiões tão inflamados poque o Quim não tinha sido seleccionado e agora já não o querem?
ResponderEliminarNão entendo.
Ó Leocardo este anónimo lampião assanhado é igual ao treinador, para explicar, mais vale falar para a parede.
ResponderEliminarEu nem perco tempo para discutir o futebol,porque não vale a pena,o futebol é para fanáticos e parolos.E os benfiquistas que me perdoem,voces ilustram bem o que é 1 adepto doente e fanático.
ResponderEliminarO Jorge Jesus parece um drogadito do Casal Ventoso.
ResponderEliminarEle que continue a fazer com que o Benfica ganhe os seus jogos, seja ele bruto, analfabeto, drogado, etc.
ResponderEliminarÁ semelhança de outras caixas de comentários, mmmhhhh......
ResponderEliminarQue cheirinho a dor de cotovelo...
Ai Jesus!
ResponderEliminarPara o anónimo das 06.50 há sempre um cheiro estranho no ar. Experimente tomar banho.
ResponderEliminarE para certos anónimos há sempre dor de cotovelo.
ResponderEliminarExperimente mudar de clube.
mudar para que clube?barcelona,real madrid,m.united,chelsea?
ResponderEliminarTambem servem.
ResponderEliminarQualquer coisa é melhor do que a desgraça de ter nascido dragay.
Agora percebo o fanatismo deste idiota: ele pensa que já se nasce adepto de um clube.
ResponderEliminarSim, assim como se nasce cretino, como é o teu caso.
ResponderEliminarSempre ouvi dizer aqui em Portugal que mais vale ser gay,puta ou drogado do que ser benfiquista!!!
ResponderEliminarE se for gay e benfiquista ao mesmo tempo já pode?Alias não é por acaso que aprovaram o casamento gay em Portugal,toda a gente sabe porque.6 milhões dá nisso.
ResponderEliminarSegundo dados estatisticos, diz-se que a percentagem de gays é de qualquer coisa como 10%, em quase todos os paises
ResponderEliminarSe Portugal fosse um pais decente, e isso só aconteceria se mais de 90% da populaçao fosse benfiquista, haveria portanto 10% de panascas.
Mas com 40% de não-benfiquistas, a percentagem deve ser bem maior, daí ter-se aprovado tão rapidamente o casamento gay, sendo a comunidade gay tao fortemente representativa nesses 40% de não- benfiquistas que são quem contribui mais para Portugal estar no cu da Europa.