Eu não agredi os turistas. Eu protegi os turistas. Os turistas não foram agredidos por mim. Nós não agredimos os turistas. Eu estava apenas protegendo o menino. O australiano. Aqui não agredimos os turistas.
Pelo que foi dado a ver nas imagens de televisão este tipo, chefe da trope dos vandalos e coitadinhos de Macau agrediu esse turista australiano, ele e não só, e cobardemente atingindo-o na nuca. Que se façam manisfestações tudo bem, mas por favor, não sigam o exemplo dos casimas vermelhas da Tailândia.
Estes gajos de camisola vermelha são todos iguais, quer seja o parolo aqui da fotografia, ou os "camisas vermelhas" da Tailândia, ou os gajos do Benfica.
Para quem não sabe,para os asiáticos de uma maneira geral é a cor da SORTE,não é por acaso que a bandeira de China é quase todo vermelha.Mas não percebo o que isso tem a ver com o benfica,enfim...
Foda-se, ninguém ensinou a estes gajos como o anónimo das 11:38 como interpretar frases? Também há escola para adultos, procure uma. Só vêem o caralho do Benfica à frente, mesmo quando se está a falar de países. Já estou como o outro anónimo, estes gajos que só vêem futebol são uns grandes parolos, ficam com o cérebro atrofiado.
"Só vêem o caralho do Benfica à frente, mesmo quando se está a falar de países." Mas não é o benfica o MAIOR clube do mundo e arredores?Então porque que não se pode falar do benfica???
Tem mesmo focinho de idiota...
ResponderEliminarCoitadinho que é um ser excluído, sem trabalhinho e com poucas pataquinhas. Raios!
ResponderEliminarClaro que não agridem os turistas... que esses vão-se embora. Agridem só os trabalhadores estrangeiros...
ResponderEliminartem cara de quem é chefe de seita ehehe
ResponderEliminarNão fiquei com pena do turista australiano.
ResponderEliminarAA
O AA pode explicar porquê? Por ser australiano? Também o move a xenofobia?
ResponderEliminarPelo que foi dado a ver nas imagens de televisão este tipo, chefe da trope dos vandalos e coitadinhos de Macau agrediu esse turista australiano, ele e não só, e cobardemente atingindo-o na nuca.
ResponderEliminarQue se façam manisfestações tudo bem, mas por favor, não sigam o exemplo dos casimas vermelhas da Tailândia.
Era isso que eles queriam!
ResponderEliminarEstes gajos de camisola vermelha são todos iguais, quer seja o parolo aqui da fotografia, ou os "camisas vermelhas" da Tailândia, ou os gajos do Benfica.
ResponderEliminarPara quem não sabe,para os asiáticos de uma maneira geral é a cor da SORTE,não é por acaso que a bandeira de China é quase todo vermelha.Mas não percebo o que isso tem a ver com o benfica,enfim...
ResponderEliminarQual sorte, qual quê? A bandeira da China é vermelha porque essa é a cor das bandeiras dos países comunistas.
ResponderEliminar" A bandeira da China é vermelha porque essa é a cor das bandeiras dos países comunistas" ah,então o benfica é comunista!!!
ResponderEliminarFoda-se, ninguém ensinou a estes gajos como o anónimo das 11:38 como interpretar frases? Também há escola para adultos, procure uma. Só vêem o caralho do Benfica à frente, mesmo quando se está a falar de países. Já estou como o outro anónimo, estes gajos que só vêem futebol são uns grandes parolos, ficam com o cérebro atrofiado.
ResponderEliminarNo Benfica o que mais exite são mafiosos, a começar pelo orelhas do po de talco nos pneus!
ResponderEliminar"Só vêem o caralho do Benfica à frente, mesmo quando se está a falar de países." Mas não é o benfica o MAIOR clube do mundo e arredores?Então porque que não se pode falar do benfica???
ResponderEliminar