A primeira da foto é 1 sonho,as outras nem por isso,e detesto asiaticas com cabelos pintados,fica-lhe tão mal.Nunca percebi realmente esta paranoia dos asiáticos pintarem o cabelo.
Oh anónimo das 14h22,nunca ouviste dizer que gostos não se discutem?o meu caixote de lixo é o meu caixote de lixo e só a mim me diz respeito.Também não te perguntei os teus gostos e nem quero saber.
O teu caixote do lixo só a ti diz respeito, não. Se deitas para o lixo é porque não queres e eu posso ir lá remexer para ver se há alguma coisa que me interesse.
Que rapsódia que por aqui vai. O batráquio paga por cada puta mongol? Pensava que ele tinha uma concessionária a meias com um amigo chinês. A arte de mal-dizer.
Post's de merda, originam conversas de merda. Primeiro de tudo, o Leocardo mete aqui fotografias com a cara das miúdas sem saber de onde elas são e sem ter o direito de as estampar em público. Ao mesmo tempo convida à masturbação colectiva desta gente que anda por aqui a fazer comentários de merda e que, aparentemente, para terem uma tipa que os ature por cinco minutos tem de sacar da carteira. É do mais baixo que já vi aqui no estaleiro de obras do Leocardo.
Este anónimo das 14:58 é paneleiro de certeza absoluta.Não gosta de gajas por isso está aqui a criticar.O Leocardo da proxima vez irá por fotos de travestis ou de homens para tu masturbares.
Impressionante. Estas bestas foram paridas de um esgoto, porque gente desta não tem educação, nem pais, nem mães, nem avós que lhes tenham dado um pingo de educação. Pena é que não tenham a coragem, que aqui demonstram nesta secção, para dizer isto na cara do Sr. Cambeta, pois este era homem para lhes arrochar 2 lambadas na tromba.
Impressionante,é por haver gente assim que este mundo está como está,uma merda,mata-se e agride por tudo e por nada.Só gente frustada é que comporta desta maneira.Deve ter falta de sexo lá em casa coitados.
O Prof. Cambeta disse que estás moças custavam 300 lecas no passado. Quanto é que custam agora, alguém está a par dos últimos preçários? Seria interessante saber a inflação da indústria em Macau e tornar este tópico mais útil que um espaço de verborreias espirituais.
Afinal o que se passa neste blog? Através de amigos meus tive conhecimento do blog, mas parece que tive azar em o visitar, já que a escrita dos comentários nos leva a deduzir que este blog só serve para politiquices e ofensas, vivo em Portugal e gostava de saber coisas sobre Macau, mas desta forma irei mudar de rumo e informar-me por outras vias. Malcriadices já existem muitas cá por Lisboa.
Os comentários insultuosos foram mais uma vez apagados, como sempre.
Anónimo das 7:16, este é um blogue livre, onde cada um pode expressar a sua opinião. E depois estou aqui eu, e apenas eu, para moderar.
Se quer um blogue que fale de templos, monumentos, flores, pareceres profissionais sobre o encontro e a convivência de culturas, se calhar faz bem: procure outro.
Este é um blogue que fala do que se passa em Macau: as coisas boas e as coisas más, e às vezes as coisas mais ou menos.
È muito simples,o Leocardo devia apagar TODOS os comentários insultuosos ou que nada tem a ver com o assunto mas raramente faz isso não sei porque.Eu tambem tenho 1 blog,mas quando alguem insulta ou provoca no meu blog eu apago logo os comentários.
Isso é porque o seu blogue é mais democrático, anónimo das 10:44. Toda a gente tem o direito de dar a sua opinião, desde que não seja para dizer mal. Pelo que me tenho apercebido ultimamente, a democracia é mais ou menos isso (tal como os outros regimes), só que, pelo meio, também se vota.
Às vezes é. Por exemplo, quando digo que o Sócrates é um grandessíssimo cabrão, não o estou a tentar insultar porque sei que ele nem vai ouvir o que eu disse. Estou apenas a dar a minha sincera opinião.
Duvido que isso seja a sua opinião, anónimo das 11:31. Você não conhece o anónimo das 11:15. Uma opinião, só por ter alguns palavrões ou ideias que possam chocar alguns, não deixa de ser uma opinião.
Bem giras.
ResponderEliminar'Tá a melhorar.
A última parece mongolóide. As outras são muito giras.
ResponderEliminarPois, porque a última foi na cama do Leocardo!
ResponderEliminarAhem. Bem, há para todos os gostos...
ResponderEliminarA última, realmente, dispensa-se. Quanto às outras, palavras para quê? Um sonho!
ResponderEliminarO Leocardo não nos vai perguntar qual é que é o gajo, pois não?
ResponderEliminarTrabalham em que saunas de Macau?Um dia destes tenho que ir a uma destas saunas fazer uma "visitinha" a estas gajas
ResponderEliminarA primeira da foto é 1 sonho,as outras nem por isso,e detesto asiaticas com cabelos pintados,fica-lhe tão mal.Nunca percebi realmente esta paranoia dos asiáticos pintarem o cabelo.
ResponderEliminarAs outras nem por isso? Nem a 2, nem a 3, nem a 4? Hás-de me mostrar o teu caixote do lixo...
ResponderEliminarOh anónimo das 14h22,nunca ouviste dizer que gostos não se discutem?o meu caixote de lixo é o meu caixote de lixo e só a mim me diz respeito.Também não te perguntei os teus gostos e nem quero saber.
ResponderEliminarA 1ªé muito gira,a 2ª e a 3ª parecem travestis,a ultima é simplesmente uma puta de sauna em Macau e é feia.
ResponderEliminargostava de saber quanto é que o batráquio paga por cada puta mongol. segundo ouvi dizer paga fortunas...
ResponderEliminarO teu caixote do lixo só a ti diz respeito, não. Se deitas para o lixo é porque não queres e eu posso ir lá remexer para ver se há alguma coisa que me interesse.
ResponderEliminarQue rapsódia que por aqui vai.
ResponderEliminarO batráquio paga por cada puta mongol? Pensava que ele tinha uma concessionária a meias com um amigo chinês. A arte de mal-dizer.
AA
oh anónimo das 22:57 tas a querer insinuar que o batráquio pertence à industria do jogo? ou que ele é...
ResponderEliminarAté um post sobre gajas boas serve para criticar... Impressionante!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarHa uma mongol de cabelo curto (em cima) que trabalha no MP3 podre de boa. Ui, fornicava-lhe a noite inteira...
ResponderEliminarPost's de merda, originam conversas de merda. Primeiro de tudo, o Leocardo mete aqui fotografias com a cara das miúdas sem saber de onde elas são e sem ter o direito de as estampar em público. Ao mesmo tempo convida à masturbação colectiva desta gente que anda por aqui a fazer comentários de merda e que, aparentemente, para terem uma tipa que os ature por cinco minutos tem de sacar da carteira. É do mais baixo que já vi aqui no estaleiro de obras do Leocardo.
ResponderEliminarEste anónimo das 14:58 é paneleiro de certeza absoluta.Não gosta de gajas por isso está aqui a criticar.O Leocardo da proxima vez irá por fotos de travestis ou de homens para tu masturbares.
ResponderEliminarVai ser criada uma petição com o intuito de proibir o mar do poeta de fazer comentários idiotas e impregnados de erros.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"o Leocardo mete aqui fotografias com a cara das miúdas sem saber de onde elas são e sem ter o direito de as estampar em público."
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
Está a falar a sério???Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarVá lá sr. Cambeta, não lhe dê mais corda.
ResponderEliminarImpressionante. Estas bestas foram paridas de um esgoto, porque gente desta não tem educação, nem pais, nem mães, nem avós que lhes tenham dado um pingo de educação. Pena é que não tenham a coragem, que aqui demonstram nesta secção, para dizer isto na cara do Sr. Cambeta, pois este era homem para lhes arrochar 2 lambadas na tromba.
ResponderEliminarImpressionante,é por haver gente assim que este mundo está como está,uma merda,mata-se e agride por tudo e por nada.Só gente frustada é que comporta desta maneira.Deve ter falta de sexo lá em casa coitados.
ResponderEliminarOh sr. poeta do mar ou mar do poeta, deixe lá de puxar os galões com que a idade e a vida o distinguiram e admita, homem. Só escreve asneiras.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"...o Leocardo mete aqui fotografias com a cara das miúdas (...) sem ter o direito de as estampar em público".
ResponderEliminarDeixem lá de atacar o Sr. Cambeta e dediquem-se mas é a este comentário, que bate tudo e todos em estupidez.
O Prof. Cambeta disse que estás moças custavam 300 lecas no passado. Quanto é que custam agora, alguém está a par dos últimos preçários?
ResponderEliminarSeria interessante saber a inflação da indústria em Macau e tornar este tópico mais útil que um espaço de verborreias espirituais.
AA
"Prof. Cambeta". Eh eh eh!
ResponderEliminarOh alcoólico anónimo, você quando quer consegue ser espirituoso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAfinal o que se passa neste blog?
ResponderEliminarAtravés de amigos meus tive conhecimento do blog, mas parece que tive azar em o visitar, já que a escrita dos comentários nos leva a deduzir que este blog só serve para politiquices e ofensas, vivo em Portugal e gostava de saber coisas sobre Macau, mas desta forma irei mudar de rumo e informar-me por outras vias.
Malcriadices já existem muitas cá por Lisboa.
Oh Prof. Cambeta! Parece uma criança. Poupe-nos de tanta idiotice!
ResponderEliminarOs comentários insultuosos foram mais uma vez apagados, como sempre.
ResponderEliminarAnónimo das 7:16, este é um blogue livre, onde cada um pode expressar a sua opinião. E depois estou aqui eu, e apenas eu, para moderar.
Se quer um blogue que fale de templos, monumentos, flores, pareceres profissionais sobre o encontro e a convivência de culturas, se calhar faz bem: procure outro.
Este é um blogue que fala do que se passa em Macau: as coisas boas e as coisas más, e às vezes as coisas mais ou menos.
Cumprimentos.
È muito simples,o Leocardo devia apagar TODOS os comentários insultuosos ou que nada tem a ver com o assunto mas raramente faz isso não sei porque.Eu tambem tenho 1 blog,mas quando alguem insulta ou provoca no meu blog eu apago logo os comentários.
ResponderEliminarIsso é porque o seu blogue é mais democrático, anónimo das 10:44. Toda a gente tem o direito de dar a sua opinião, desde que não seja para dizer mal. Pelo que me tenho apercebido ultimamente, a democracia é mais ou menos isso (tal como os outros regimes), só que, pelo meio, também se vota.
ResponderEliminarInsultos e provocações é dar opinião???
ResponderEliminarÀs vezes é. Por exemplo, quando digo que o Sócrates é um grandessíssimo cabrão, não o estou a tentar insultar porque sei que ele nem vai ouvir o que eu disse. Estou apenas a dar a minha sincera opinião.
ResponderEliminarPois,mas se eu disser por exemplo que tu és 1 grande cabrão não estou a insultar,só estou a dar a minha opinião não é?
ResponderEliminarDuvido que isso seja a sua opinião, anónimo das 11:31. Você não conhece o anónimo das 11:15. Uma opinião, só por ter alguns palavrões ou ideias que possam chocar alguns, não deixa de ser uma opinião.
ResponderEliminarEntão se eu disser que o Leocardo é 1 grande panasca não estou a insultar,é apenas a minha opinião
ResponderEliminarUma opinião infundada, senão mesmo uma auto-projecção.
ResponderEliminarCumprimentos.
Lá está,o Leocardo não gostou,ficou ofendido.Mas é apenas a minha opinião,não foi insulto
ResponderEliminarCumprimentos.
Estão a fugir ao assunto: o Prof. cambeta escreve com cada uma. Não há pachorra.
ResponderEliminarNeste post há mongóis e mongolóides: mongóis nas fotografias, mongolóides nos comentários.
ResponderEliminaranonimo das 4:11, pergunta ao batráquio que ele diz-te o preçário!
ResponderEliminarQual anónimo das 4h11?o teu relógio está avariado?
ResponderEliminarAnónimo das 4.11 ou AA. Mas que o comentário ficou registado como sendo das 4.11, isso ficou.
ResponderEliminar