quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Porto vence Arsenal
O FC Porto bateu ontem o Arsenal por duas bolas a uma em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. No jogo do Dragão, os portistas com Hulk de início começaram a atacar desde cedo, e marcaram aos 11 minutos por Varela, numa falha monumental do guardião arsenalista, o polaco Fabiansky. Pouco depois os ingleses restabeleciam a igualdade por intermédio do veterano defesa Sol Campbell, numa jogada aérea com três toques de cabeça. O mesmo Campbell cometia um erro infantil na segunda parte, atrasando a bola para o guarda-redes antes deste a segurar com a mão. Do livre indirecto prontamente marcado por Ruben Micael (mais uma grande exibição) nasceu o golo de Falcão, debaixo de um coro de protestos dos jogadores do Arsenal e do seu treinador Arsene Wenger. O Porto joga daqui a quinze dias a segunda mão no Emirates Stadium, levando uma magra vantagem de um golo, mas uma exibição bem conseguida no jogo de ontem.
Quanto ao erro infantil do Campbell, eu diria que mais infantil foi o erro do guarda-redes, que não podia ter agarrado a bola com a mão e devia saber disso.
ResponderEliminaro henry quando jogava no arsenal marcava golos assim e na altura o wenger batia palmas.agora ficoi chateado coitado
ResponderEliminar