Cheguei à pouco de fora e notei que tenho uma avaria no PC. Problemas relacionado com a ventoinha do CPU, que faz um barulho demoníaco. Sendo assim, é possível que o Bairro do Oriente regresse apenas amanhã, ou mesmo quarta-feira. Obrigado pela compreensão.
Está bem, mas não chegou à pouco de certeza, chegou foi há pouco.
ResponderEliminarVai tomar no cú Leocardo!
ResponderEliminarO que me lixa e que temos tanto intelectuais aqui na praca e nao contribuem nada de nada, nem para Macau, nem para Portugal...entao o anonimo das 09:48 e de uma inteligencia espectacular, reparem como teve o cuidado de colocar o acento no U...magnifico...sera o proximo a casar-se pela nova lei....o das 09:35 devia ser promovido a director do IPOR...o promenor da correcao, a forma como escreve ESTA BEM....fantastica esta comunidade Portuguesa em Macau, todos unidos, amigos uns dos outros:) inteligentes superiores que nem em Portugal tem lugar...espectaculo
ResponderEliminarÉ "pormenor" que se escreve, pá!
ResponderEliminarVeja lá isso Leocardo, que essa ventoinha/cooler é o mais importante do computador. E sobretudo não ligue o computador sem ter esse problema resolvido porque arrisca-se a queimar o processador (CPU).
ResponderEliminarContinuo a admirar o seu cantinho... pode aproveitar e instalar um moderador e publicar apenas aquilo que queira, para evitar este tipo de palermices ordinárias, nada dignas do seu blog?
ResponderEliminarAbraço!
Não há dúvida de que é inútil e prejudicial lamentarmo-nos perante o mundo. Resta saber se não é igualmente inútil e prejudicial lamentarmo-nos perante nós próprios.
ResponderEliminarAlguém tem o telefone do Paulo Remédios?
AA
O que vale é que a Irene Abreu não tem a certeza se isto são mesmo palermices ordinárias, como o demonstra o ponto de interrogação.
ResponderEliminarQuem disse ao anónimo das 12:38 que eu quero contribuir seja lá para o que for?
ResponderEliminarSe não quer contribuir, para quê dar-se ao trabalho vir aqui escrever ordinarices? Tem prazer em insultar as pessoas? Não tem mais nada que fazer?
ResponderEliminartudo culpa do vitinho...
ResponderEliminarEu não insultei ninguém. Não sou o anónimo das 9:48, sou o futuro director do IPOR.
ResponderEliminarAnónimo de 18 de Janeiro de 2010 12:38, junte-se ao Leocardo e vá também voces levar no cu. Que se forniquem um ao outro!
ResponderEliminarObrigado a todos, mesmo aos anónimos das 9:48 e das 11:50, que fizeram uma generosa contribuição para o museu da parvoíce e dos maus fígados do Bairro do Oriente.
ResponderEliminarCumprimentos.
PS: Quanto à sua sugestão, eu sei que sexo anal passivo o encanta, mas eu infelizmente sou como o Mel Gibson: acho que o buraco só serve para evacuar, nunca para aspirar. Mesmo assim boa sorte com a sua opção, e cuidado com as infecções gonocócicas.
o anónimo ordinário rabeta das 11,50, teve problemas de infância de certeza, não passa de um triste complexado.
ResponderEliminarSerá que foi aluno da Casa Pia.
Pela conversa, não deve ter sido aluno, mas sim cliente.
ResponderEliminar