domingo, 6 de dezembro de 2009
Vai uma borla, delegado?
A Associação das Trabalhadoras do Sexo da Dinamarca vai oferecer os seus serviços "de graça" aos delegados da cimeira da ONU sobre o clime, que se realiza em Copenhaga a partir de amanhã. Susanne Moeller, presidentes desta associação, diz que a iniciativa visa protestar contra um iniciativa anti-prostituiçãoc da Câmara da capital dinamarquesa. O município distribuíu postais por vários hotéis de Copenhaga onde se podia ler "Seja sensato: não pague por sexo", e mandou cartas a directores de estabelecimentos de hotelaria, encorajando-os a não permitir a entrada de prostitutas. As prostitutas, cuja actividade não é ilegal na Dinamarca, reagiram de pronto. "Todos os delegados da ONU que receberem um dos postais podem usá-los para pagar pelo nosso serviço, e podem inscrever-se no nosso website", disse Moeller. A presidente da associação acrescentou ainda que "não está à espera de muitos clientes" (será?), mas espera com isto "protestar" pelo que considera uma discriminação. Contudo a proposta está de pé até ao final da cimeira, dia 18 de Dezembro.
Prefiro as putas aos políticos porque as putas têm muito mais nível. Desta vez, se pudesse, até eu ia à cimeira.
ResponderEliminarPS: E também prefiro as putas às namoradas porque as putas não falam em casar.
A prostituição há muito que devia ser legal em todos os países.
ResponderEliminarPelo menos estas putas irão prestar serviços de borla. As putas dos ambientalistas há muito que mamam na teta dos fundos sacados para, supostamente, se evitar uma mentira assente em factos falseados e repetida até à exaustão pelas putas da comunicação social politicamente correcta.
ResponderEliminarCuriosamente, a puta-mor, Al Gore, baldou-se à conferência.
em macau tambem a putas da comunicacao social...e nos temos que engolir com cada sapo!
ResponderEliminarcorreccao: tambem ha (de haver, existir, etc.)
ResponderEliminarcorrecçao: tambem há (de haver, existir, etc.)
ResponderEliminarno hotel Lisboa tem putas bem boas.
ResponderEliminarOra ainda bem que todos o confirmam: não há putas melhores que as putas a sério. Bem melhores que as da política, imprensa, etc...
ResponderEliminarPor falar em putas, hoje já é segunda-feira. Aguardo ansiosamente pelas gajas prometidas pelo Leocardo.
ResponderEliminar