domingo, 6 de dezembro de 2009

Galinha com recheio


As autoridades do aeroporto Dulles, nos Estados Unidos, encontraram cocaína dentro de uma galinha cozinhada transportada por um passageiro. Mauricio Linares Aragon, um guatemalteco de 32 anos, foi apanhado com cocaína no valor de 4000 dólares .O passageiro trouxe uma galinha assada de El Salvador. Dentro da ave estavam vários saquinhos com 60 gramas de cocaína com elevado grau de pureza. Os agentes "desconfiaram" do facto do passageiro transportar consigo um frango assado - coisa que se pode encontrar facilmente nos EUA - e resolveram "inspecionar melhor". O suspeito aguarda julgamento na prisão de Loundon County, na Virginia.

2 comentários:

  1. Para quem numca esteve ligado aos Servicos de Alfandega podera parecer muito estranho.
    Diariamente, um processo semelhante e realizado no outro lado da fronteira, onde muitas pessoas colocam carne de porco, de vaca e ate de galinha nos coeiros dos miudos ou nas barrigas e ate nas barrigas das pernas, e deste modo passam a alfandega sem problemas.
    Felizmente n\ao e droga, mas muito dessas pessoas o fazem varias vezes ao dia e depois fazem a entrega dessas carnes em restaurantes, muitos deles situados na zona norte da cidade de Macau.
    (descupem uma vez a falta de acentuacao, este PC anda mesmo com a neura).

    ResponderEliminar
  2. Este guatemalteco não tem lá grande imaginação... Frango recheado? Está bem, está!

    ResponderEliminar