sábado, 13 de junho de 2009
No es bueno
O Governo venezuelano liderado pelo déspota anti-americanista Hugo Chávez tirou a Coca-Cola Zero do mercado, alegando "riscos para a saúde". A decisão segue-se a uma vaga de nacionalizações do governo pseudo-bolivariano de Chávez. O Ministro da Justiça Jesus Mantilla, mais um dos fantoches de Chávez, diz que a Coca-Cola Zero vai ser retirada das prateleiras dos supermercados enquanto o Governo "investiga os seus ingredientes". "O produto vai ser retirado de circulação para preservar a boa saúde dos nossos cidadãos", disse. A Coca-Cola diz que o produto não contém quaisquer ingredientes nocivos à saúde, mas diz que vai suspender a produção até ao final da "investigação" do Governo. "A Coca-Cola Zero é produzida obedecendo aos amis elevados padrões de qualidade e de acordo com todas as leis da República Bolivariana da Venezuela", lia-se numa declaração da companhia. Mal sabe a multinacional da Coca-Cola que está a lidar com um grupo de malucos e fanáticos, e que todas as explicações, por mais científicas e honestas que sejam, vão cair em saco roto. Apesar da retórica anti-americana e anti-capitalista que incita ao ódio, a Venezuela tem uma das culturas mais americanizadas da América Latina, com as cadeias de fast-food norte-americanas, centros comerciais e o basebol a gozarem de uma popularidade sem par.
por ironia do destino,a coca cola é fabricada por folhas de coca,que é aquilo que o chavez disse uma vez que tomava quase todos dias.Chá de coca.
ResponderEliminarE quando os produtos são retirados das prateleiras dos supermercados de Macau sem haver certeza de estarem contaminados com qualquer coisa, é também anti-não-sei-quê do déspota Edmund Ho?
ResponderEliminarQuando se trata de Chávez, o Leocardo puxa do seu odiozinho de estimação e não consegue ser nem um bocadinho imparcial. Se isto é qualquer coisa contra a Coca-Cola, é capaz de me explicar por que é que só a Coca-Cola Zero foi retirada?
Quer que EU lhe explique??? Peça antes ao Chavez, o seu grande amigo. E quando é que o Governo de Macau tirou qualquer coisa das prateleiras sem que antes o Governo de Hong Kong o tenha feito primeiro, e estas por razões de saúde perfeitamente justificadas?
ResponderEliminarPff...
Ah, já percebi, o governo de Hong Kong é que manda realmente em Macau. Os EUA também mandavam na Venezuela mas, para tristeza de muitos, com Chávez isso mudou.
ResponderEliminarVocê é que devia perguntar coisas ao Chávez antes de dizer as palermices que está sempre a dizer sobre a Venezuela.