Nem no Dia de Portugal os nossos rapazes da bola foram capazes de nos dar uma alegria. Mais uma exibição pobre, um mau resultado, e um empate que até é lisonjeiro para as cores portuguesas. Foi na Estónia, num jogo que marcou a despedida do guardião estoniano Mark Poom, o mais internacional de sempre. Nem o facto de Portugal jogar bastante desfalcado parece justificar este resultado que entre para a história como a primeira vez que não vencemos nem marcamos qualquer golo contra...a Estónia.
E o burro sou eu?! Como Scolari se deve estar a rir...
ResponderEliminarLá vem os burros a apoiar o socolari.Deixa lá o socolari em paz la no uzebequistão ou como lá se chama.As contas fazem no fim.
ResponderEliminarJá agora o que tem jogado o "Melhor" do mundo???NADA.ZERO
Lá estão os intelectuais queirozianos que aplaudem vitória no 3.o minuto de compensação contra a Albânia, a segunda vitória no grupo ao fim de 6 jogos, o 3.o lugar em igualdade com a Suécia, que Portugal esteja 9 meses sem uma vitória, que leve uma chapa 6 do Brasil e não marque à Estónia, esse colosso. São os mesmos que criticavam quando Portugal despachava Inglaterras, Turquias, Holandas, Espanhas, Russias com chapa 7, o Brasil por duas vez em amigáveis. Burros são estas bestas que apoiam a mediocridade desde que cometida por um bem falante engravatado.
ResponderEliminarAs contas no fim vão mostrar Portugal em 4.o lugar do grupo e o Mundial pela TV.
O melhor do mundo leva só 22 golos pela selecção aos 24 anos e é o 7.o melhor marcador da selecção. Mas se o amigo está à espera que o dito resolva tudo é poupar nos custos com uma comitiva de 23 jogadores. Manda-se o homem para jogar sozinho
Scolari, Queirós ou o raio que os parta, é tudo a mesma coisa. A selecção portuguesa é medíocre, essa é que é a verdade. Scolari só tinha mais sorte, de resto é sempre a mesma porcaria.
ResponderEliminar