segunda-feira, 8 de junho de 2009
Kikimushroom no autocarro
A polícia de Hong Kong está a investigar um vídeo que tem circulado na internet de uma jovem de 17 anos a fazer sexo oral com um homem no segundo andar de um autocarro. O homem pagou à jovem 200 dólares de Hong Kong pelo "serviço", e diz que a jovem "queria comprar uma mala da Gucci". O vídeo é intitulado "Kikimushroom do things on bus" - Kikimushroom, o nome da jovem na rede social Xanga, "faz coisas no autocarro". O filme foi feito pelo próprio homem com o seu telemóvel, e diz que "os serviços da jovem estão disponíveis, por um preço". As autoridades suspeitam que se trata de um caso de "compensated dating", uma moda que teve o seu início no Japão e espalhou-se por outras regiões da Ásia, que consiste em jovens a cobrar dinheiro para sairem com homens. O caso foi entregue à Divisão de Crime Tecnológico da polícia da RAEHK. Para dificultar as investigações, a própria Kikimushroom apagou o seu registo na Xanga. O vídeo pode ser visto aqui, e não é aconselhável a menores.
não consigo encontrar o vídeo da brochada no bus. Alguém pode dar-me uma ajudinha?
ResponderEliminarSr Anónimo:
ResponderEliminarhttp://www.flurl.com/video/38820401_kikimushroom_do_things_on_bus.htm
Esquecimento imperdoável. Obrigado, Paulo.
ResponderEliminarMil mcois, caro Paulo!
ResponderEliminarOps, Descaiu-se!
ResponderEliminarAs rotinas pregam-nos cada partida...
Apanhado por causa de um broche.
ResponderEliminarComo é que é? Chama-se "compensated dating" e teve início no Japão?
ResponderEliminarPois eu pensava que jovens cobrarem dinheiro para "saírem" com homens se chamava prostituição e que ninguém sabia onde tinha tido início, uma vez que se trata da profissão mais velha do mundo.
Seja como for, o que eu quero saber é onde é que posso encontrar a Kikimushroom, que quero doar 200 dólares para a sua mala Gucci.