domingo, 29 de março de 2009

Portugal vence Bowl


Portugal venceu a Bowl (taça dos últimos e piores terceiros) do torneio Hong Kong Sevens, realizado hoje o dia todo e transmitido em directo pelo TVB Pearl. Os "lobos" orientados por Pedro Fernandes bateram esta manhã a China por 33-5, no início da tarde o Japão por 28-10 e o Uruguai na final por 14-12, jogo que terminou há poucos minutos. Parabéns ao rugby português.

Actualização: Tonga venceu o Canadá por 14-12 e levou o Plate, o troféu para os melhores terceiros e piores segundos, e na grande final terminada mesmo agora, Fiji levou de vencida a África do Sul por 26-24. Fiji é a grande vencedora de mais esta edição dos Hong Kong Sevens.

7 comentários:

  1. recordo-me o vitinho e frenetico sobre os 'os lobos"...mas este ano mantem-se desaparecido

    ResponderEliminar
  2. Onde tirou esta fotografia?

    ResponderEliminar
  3. Não te incomoda que o teu amigo Severino te ande a roubar descaradamente os artigos sem sequer fazer uma pequena referência? Grande jornalista que esse me saiu...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 1: essa obsessão nunca mais acaba.

    Anónimo 2: da televisão.

    Anónimo 3: Não incomoda nada. Os direitos de autor não estão registados.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. O râguebi deve ser o único desporto onde até vale a pena perder os jogos todos da fase de grupos. Pelo menos depois ganha-se uma taçazinha, enquanto que a maioria dos que foram melhores do que Portugal não ganharam taça nenhuma. Gosto do espectáculo do râguebi de 7, mas acho isto muito esquisito.

    ResponderEliminar