Um bebé de nove meses morreu asfixiado depois do seu pai se ter esquecido dele no carro durante toda a manhã de ontem em Aveiro. O pai, um programador informático, deixou a bebé a dormir na viatura que ficou toda a manhã ao sol, e concentrou-se no trabalho convencido que o teria deixado no infantário. O alarme foi dado por volta das 13:20, quando foi chamada uma equipa médica que tentou reanimar a criança durante 40 minutos, mas em vão. O pai foi interrogado e pode ser acusado de homicídio negligente. Ele há gente que não devia ter filhos.
Mais uma vítima dos computadores. Não consigo imaginar outra pessoa qualquer a esquecer-se do filho dentro do carro. Nem sequer os professores, apesar de estarem quase todos malucos por passarem anos a aturar os filhos dos outros. Só podia mesmo ter sido um informático.
ResponderEliminarCoitado, um pai deixar morrer um filho desta maneira deve ser horrível.
ResponderEliminarCaro "anonimo" lamento esse comentario desagradavel... Cada profissão com os seus stresses... Se não fossem os informaticos provavelmente não conseguiria exprimir os seus comentarios no forum deste tipo...E se não fossem os professores também não saberia ler e escrever. è lamentavel que esta situação tenha acontecido...mas não conhece certamente o pai da criança...por mais atencioso que o senhor fosse, nunca se sabe os problemas que teria no trabalho...Há pessoas que para conseguirem trabalhar de forma digna e excelente precisam de se abstrair durante algum tempo do mundo em redor...Tal era a rotina que o senhor tinha, que acabou por pensar que deixou o filho na creche...O cerebro por vezes tem desta coisas...chama-se a isto rotina, stress trabalho, trabalho em excesso. Isto só bem provar que as pessoas tem que ter mais tempo para a familia reduzindo a carga no horario de trabalho do povo portuguÊs.
ResponderEliminarPaz a esta criança inocente e força para a família.