George W. Bush deu uma conferência de imprensa durante a sua visita surpresa ao Iraque, quando, maior surpresa ainda, um jornalista iraquiano tirou ambos os sapatos e atirou-os ao presidente norte-americano. Veja as imagens que correram mundo.
Peça desculpa aos leitores pela sua linguagem. Não metralhei, apenas repeti o seu comentário ordinário e vulgar. E voltarei a fazê-lo.Não se esqueça de meter as suas experências com o pau nas conversas com o seu filho. Sem palavras
Foi pena não ter acertado na língua boçal do Leocardo.
ResponderEliminarFicou tristinho. Metralhou a secção de comentários com insultos e ninguém lhe ligou nenhuma. Esqueça lá isso, sr. Diácono. A vida é curta.
ResponderEliminarPeça desculpa aos leitores pela sua linguagem. Não metralhei, apenas repeti o seu comentário ordinário e vulgar. E voltarei a fazê-lo.Não se esqueça de meter as suas experências com o pau nas conversas com o seu filho.
ResponderEliminarSem palavras
Pedir desculpa? Isto já está a ir longe demais. Leocardo modere os comentários e deixe este maluco a falar sozinho. Já não há paciência...
ResponderEliminarParece que se trata mesmo do Diácono Remédios...
ResponderEliminar