quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Afonso III é vencedor
O restaurante 'Afonso III' foi o mais votado da eleição de "Qual o melhor restaurante português em Macau?", com 28 votos dos leitores deste blogue. Em segundo lugar ficou 'O Santos' com 18 votos, enquanto a medalha de bronze foi para o fernando de Hac-Sá com 11 pontos, depois de uma luta renhida com 'A Lorcha', que recebeu 10 votos. Muitos dos leitores (32) optaram por 'outros', alegando que ficaram de fora desta lista restaurantes de referência, como A Pestisqueira, O Manel, O Galo ou mesmo o Clube Militar. Compreendo e aceito as críticas dos leitores, mas ficaram excluídos desta lista também o Praia Grande, O Infante, O Porto (da Areia Preta), a Pousada de Coloane ou O Pinóquio, e peço desculpa por outros de que me tenha esquecido de mencionar, mas como podem perceber, a lista precisa de ser compreensiva. Mais uma vez obrigado pela participação.
Acho que comparar o Clube Militar, a Petisqueira ou o Galo com
ResponderEliminarPraia Grande, O Infante, O Porto (da Areia Preta), a Pousada de Coloane ou O Pinóquio é o mesmo que comparar o olho do dito com a Feira de Borba!
E se me permite, quem ganhou foram os "Outros", apesar de prezar, e muito, o Afonso, onde ainda ontem jantei.
Um abraço
E o Banza, ninguém gosta do Banza?
ResponderEliminarLamento mas o "outros" não é nenhum restaurante. São apenas "outros". Ganhou o Afonso III. Cumprimentos.
ResponderEliminarO "outros" são apenas outros porque não havia a possibilidade de indicar qual o outro em que se gostaria de votar...
ResponderEliminarEsta é boa, ganhou os "outros". Sabem quem é o nosso presidente da trepública? É o abstenção. Já o estou a ver a ser anunciado: srs. e sras., o presidente da república, António Abstenção Branco Nulo.
ResponderEliminarAo anónimo das 1:12: gostos são gostos, e se por acaso vc prefere o produto do olho do dito cujo ao Praia Grande ou Infante ou à Pousada, problema seu. Dois abraços.
ResponderEliminarOs que deixou exluídos deixou muito bem. Para se comer merda...
ResponderEliminar