Os franciús andam muito ressabiados no Magrebe porque estão a perder terreno para os chineses, japoneses, italianos entre outros, acrescendo as ainda latentes comunidades magrebinas anti-colonialistas francesas que se aliaram à Al-Qaeda. A Mauritânia, está hoje mais segura do que nunca, (presença de forças de informação e segurança israelita, norte-americana e francesa). O cancelamento do Lisboa-Dakar, para além de ajudar às comemorações francesas dos 200 anos das invasões napoleónicas a Portugal, certamente que servirá para nos retirar a organização das primeiras etapas no futuro..
Os franciús andam muito ressabiados no Magrebe porque estão a perder terreno para os chineses, japoneses, italianos entre outros, acrescendo as ainda latentes comunidades magrebinas anti-colonialistas francesas que se aliaram à Al-Qaeda.
ResponderEliminarA Mauritânia, está hoje mais segura do que nunca, (presença de forças de informação e segurança israelita, norte-americana e francesa).
O cancelamento do Lisboa-Dakar, para além de ajudar às comemorações francesas dos 200 anos das invasões napoleónicas a Portugal, certamente que servirá para nos retirar a organização das primeiras etapas no futuro..
http://passaleao.blogspot.com/2008/01/o-segredo-da-felicidade-liberdade-e-o.html
Desporto Automovel 0 - 1 Terrorismo
ResponderEliminar