Desde que acompanhei a primeira visita dos "tios", do Tiago e do irmão a Macau passaram a gostar imenso deste enclave de lusas características. Fazem muito bem exportar os lusos produtos para esta terra que bem que faz falta, pois o que é Nacional é bom!
distinga o seguinte: Não estou aqui contra ninguém, mas a favor de Alguém, e esse Alguém tem o nome de Portugal. Agora qual é o seu problema? "My country, right or wrong; if right, to be kept right; and if wrong, to be set right" Se me acusa de amar infinitamente a minha Nação, acuse-me mais mil milhões de vezes, pois é verdade, apaixonei-me desde que nasci pela minha Nação e pela minha Pátria Portuguesa! E não me envergonho nada!
Caro VRC, o meu problema, claro, é vocé. Fico contente do seu orgulho por ser português. O meu problema é a sua reafirmaçao constante, mais propria de quem nao se sente completamente aceite. Eu sei o que sou e aonde nasci e nao preciso de dizer, gritar e canta-lo ao vento para toda gente ouvir. Quem o faz tem alguma coisa que nao bate certo.
Quando hoje em dia o Estado ou a Câmara Municipal de Lisboa, ou melhor os súcialistas substituem a mega bandeira de Portugal pela da União Europeia no Marquês de Pombal, só posso creer que vivemos entre traidores à Pátria e que tal tem de ser combatido. Está-se a passar ou em curso uma enorme revolução cultural (política) que obviamente que tem de ser combatida. Portugal está em perigo. Nem todos estão à altura de travar esses combates, pois como diziam os antigos, a alma humana está bastante hierarquizada, uns contêm ouro, outros prata e os últimos ferro, mas são todos necessários, apesar de uns terem nascido para Governar, outros para Defender a Cidade outros para Servir.. Fiquei bastante contente por ver na reportagem da SIC que alguns jovens portugueses tiveram de fazer uma viagem de 11 mil KM para descobrirem o valor de Portugal... algo que é tão óbvio.
"(...) os súcialistas substituem a mega bandeira de Portugal pela da União Europeia no Marquês de Pombal, só posso creer que vivemos entre traidores à Pátria e que tal tem de ser combatido"
Não estou contra ninguém neste espaço de discussão, para ser mais exacto. E já agora, no plano do combate político, respeitar traidores de Portugal? São da pior estirpe que os inimigos declarados da Nação e da Pátria portuguesas...
Isto tudo porque ha pessoas que para comentar um simples bolo de bolacha começam logo a falar de pátria, traidores, bandeiras e afins. Porque nao tudo o que é Nacional é bom, caraças! Leocardo, disfrute do bolo e bom natal.
Parece que hoje existe um tipo de censura ou auto-censura sobre o elogio de tudo o que é português..irra. Será que não nos podemos orgulhar do que é nosso? O cerne da questão é que o que é Nacional é bom, e o Leocardo acabou de comprovar que o bolo estava uma delícia.
Não sabia que o pai do meu amigo Tiago já exporta tartes para Macau, muito bem, muito bem!
ResponderEliminarE mais: bolo de queijo com amendoas, semifrio de Licor Beirão, entre outros. Aguarde as fotos.
ResponderEliminarDesde que acompanhei a primeira visita dos "tios", do Tiago e do irmão a Macau passaram a gostar imenso deste enclave de lusas características. Fazem muito bem exportar os lusos produtos para esta terra que bem que faz falta, pois o que é Nacional é bom!
ResponderEliminarVRC, estragas tudo com o teu nacionalismo cego.
ResponderEliminarCaro Anónimo,
ResponderEliminardistinga o seguinte:
Não estou aqui contra ninguém, mas a favor de Alguém, e esse Alguém tem o nome de Portugal. Agora qual é o seu problema?
"My country, right or wrong; if right, to be kept right; and if wrong, to be set right"
Se me acusa de amar infinitamente a minha Nação, acuse-me mais mil milhões de vezes, pois é verdade, apaixonei-me desde que nasci pela minha Nação e pela minha Pátria Portuguesa! E não me envergonho nada!
Caro VRC, o meu problema, claro, é vocé.
ResponderEliminarFico contente do seu orgulho por ser português. O meu problema é a sua reafirmaçao constante, mais propria de quem nao se sente completamente aceite. Eu sei o que sou e aonde nasci e nao preciso de dizer, gritar e canta-lo ao vento para toda gente ouvir. Quem o faz tem alguma coisa que nao bate certo.
Meu caro,
ResponderEliminarQuando hoje em dia o Estado ou a Câmara Municipal de Lisboa, ou melhor os súcialistas substituem a mega bandeira de Portugal pela da União Europeia no Marquês de Pombal, só posso creer que vivemos entre traidores à Pátria e que tal tem de ser combatido. Está-se a passar ou em curso uma enorme revolução cultural (política) que obviamente que tem de ser combatida.
Portugal está em perigo.
Nem todos estão à altura de travar esses combates, pois como diziam os antigos, a alma humana está bastante hierarquizada, uns contêm ouro, outros prata e os últimos ferro, mas são todos necessários, apesar de uns terem nascido para Governar, outros para Defender a Cidade outros para Servir..
Fiquei bastante contente por ver na reportagem da SIC que alguns jovens portugueses tiveram de fazer uma viagem de 11 mil KM para descobrirem o valor de Portugal... algo que é tão óbvio.
Caro VRC,
ResponderEliminarAs melhoras.
VRC disse:
ResponderEliminar"Não estou aqui contra ninguém"
e logo disse:
"(...) os súcialistas substituem a mega bandeira de Portugal pela da União Europeia no Marquês de Pombal, só posso creer que vivemos entre traidores à Pátria e que tal tem de ser combatido"
E ainda quere ser respeitado?
O Vito segue na mesma, coitadinho.
ResponderEliminarNão estou contra ninguém neste espaço de discussão, para ser mais exacto.
ResponderEliminarE já agora, no plano do combate político, respeitar traidores de Portugal? São da pior estirpe que os inimigos declarados da Nação e da Pátria portuguesas...
Isto tudo por causa do bolinho da bolacha. E por falar nisso, já cá canta. Estava delicioso.
ResponderEliminarCaro Leocardo,
ResponderEliminarIsto tudo porque ha pessoas que para comentar um simples bolo de bolacha começam logo a falar de pátria, traidores, bandeiras e afins.
Porque nao tudo o que é Nacional é bom, caraças!
Leocardo, disfrute do bolo e bom natal.
Parece que hoje existe um tipo de censura ou auto-censura sobre o elogio de tudo o que é português..irra. Será que não nos podemos orgulhar do que é nosso? O cerne da questão é que o que é Nacional é bom, e o Leocardo acabou de comprovar que o bolo estava uma delícia.
ResponderEliminarVRC, por que no te callas?
ResponderEliminar