Enquanto a BBC ainda não confirmou a notícia, parece mais que certo. A ex-primeira ministra e actual líder da oposição do Paquistão Benazir Bhutto morreu esta manhã num atentado por bombista suicida. Leia mais
aqui,
aqui (actualizado) e
aqui (em português).
Estava tão bem no exílio, pq foi voltar para aquela selvajaria?
ResponderEliminarMais um/a musulmano/a moderado/a a fazer barulho... Mais um/a musulmano(a moderado/a morto. Viva a tolerancia! Merda de religiao ao serviço da politica.
ResponderEliminarAgora ficará para sempre um martir...
ResponderEliminarUm Abraço do Armando
«Muçulmano»!!! Onde é que o anónimo das 3:33 foi arranjar o «musulmano»???
ResponderEliminarAo Sr. corrector residente:
ResponderEliminarconcretamente fui a arranja-lo a Espanha, o meu país, aonde, como sabe, somos todos um pouco mouros por aquilo de Al-Andalus... Peço disculpa pelo erro.
Caro Leocardo,
ResponderEliminarEste acontecimento pouco ou nada tem a ver com religião mas com a luta pela manutenção/perpetuação do poder.
Talvez esta pequena entrevista dada por um amigo meu indonésio, muito amigo de Portugal mas já falecido, possa fazer compreender um pouco como funciona a luta pelo poder na Ásia (Sul e Sudeste, pelo menos):
- http://www.abc.net.au/am/content/2003/s920019.htm
Os serviços de informação a sério detêm sempre uma grande autonomia em qualquer parte do mundo e que por vezes nem os próprios governantes têm mão.
Ao anónimo das 10h40:
ResponderEliminarSe és o Curro, então aqui vai um abraço amigo de Boas Festas e Feliz Ano Novo.
Sr. Corrector,
ResponderEliminarOutro para si!