segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Toy'is'us



Put a keep are you! O que é isto, pá? Fiquei famoso ou quê? Aquela  protuberância gigantona que faz lembrar um manguito quer dizer o quê? Gizas Cries! Quase 4000 mil visitas num dia??? O que é esta m..., c..., sou o p... do loirinho do We key licks ou a c... da  m... dele e não sabia? Tal como o preto de cabeleira e o loiro de carapinha, isto não é natural.



Ah bem, está explicado. Ou mais ou menos isso. A justificação foi a não-morte do Toy! Portanto, o Toy não-morreu, e como os fãs ficaram subitamente arreliadas com tamanha vida do cantor, vieram ler sobre os detalhes da respiração do seu ídolo no Bairro do Oriente. Incluí o registo de visitas do artigo "Tufão: sim ou não" para que se ateste a diferença em termos de popularidade entre os dois temas. Obrigado pela visita a esta casa de gente viva, e outra nem tanto.



Isto tem sido sintomático nos últimos dias, pois correu por aí um rumor qualquer de que o cantor setubalense tinha ido desta para melhor, e os que já contavam com ele enfiado num caixão do tamanho "XS" vinham à procura de explicações para o sucedido, e assim esta notícia de há 4 anos pareceu-lhes fiável. Então, malta, pode ser que achem que o homem canta mal, mas isso não significa necessariamente que estivesse em coma.



E por falar em "coma" (no cu) reparem como o Toy não é primeira nem segunda nem terceira, etc., etc., figura do mundo do espectáculo (neste caso do "espetáculo") a ser procurada no Bairro do Oriente. Vejam que rico exemplo, este de Janeiro de 2011. Carlos Castro, uma tonta histérica que passou o "Reveillon" de 2010/2011 em Nova Iorque com o seu "toy" (boy) Renato Se-abra, passou a chamar-se Carlos Castrado depois do "bofe" ter confundido a sua pila anã com a rolha de uma garrafa de G.H. Mumm.






E para que não se pense que isto é a "VIP", a "Caras" ou outra desses pasquins rabetas que por aí andam, reparem na popularidade dos temas mais masculinos - morde o pó, revista Hustler! Os leitores do Bairro do Oriente são uns viris garanhões com uma mangueira maior que a dos bombeiros, e que dispara ainda em mais direcções. Dá-lhe! F...-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário