quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se me vou a ele, fico todo negro


Depois do desentendimento no Osasuna-Real Madrid, Walter Pandiani, jogador do Osasuna, voltou à carga: é por "querer continuar a jogar que Cristiano Ronaldo ainda tem dentes".

19 comentários:

  1. Estes gôjos, pô, impelicam todos cumigo, pô. Ieu num lhe fiz môl nonhum.

    ResponderEliminar
  2. Este quer fruta e é do género "Agarrem-me que eu mato-o". Duas lamparinas e ficava arrumado.

    ResponderEliminar
  3. Hoje tive uma situação semelhante num supermercado:
    Impedi um educado cidadão de passar à frente na fila da caixa. Amuou, largou as compras e foi embora sem comprar nada. Quando chegou à porta, virou-se para mim e mostrou-me um punho.
    Isto está cada vez melhor...

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, pois, mas esses valentes baixam os punhos quando nós nos aproximamos e perguntamos "Mat yé?". Temos é de ter cuidado com tailandeses e filipinos...nunca se sabe se os primeiros praticam muay e os segundos andam com ácido...

    ResponderEliminar
  5. Ele teve o cuidado de mostrar o punho quando já estava suficientemente longe...

    ResponderEliminar
  6. Não percebi bem essa dos filipinos e do ácido, anónimo das 04:20. Tanto quanto sei, atirar ácido tem sido um desporto muito mais praticado por chineses de Hong Kong.

    ResponderEliminar
  7. Atirar ácido é próprio de COBARDES.Homem que é homem dá porrada mano a mano sem armas.

    ResponderEliminar
  8. Atirar qualquer coisa é próprio de cobardes,já disse,.Homem que é homem dá porrada mano a mano sem armas,pelo menos quando eu era jovem e andava a porrada com meus inimigos era sempre assim,mas os tempos mudaram para muito pior e sem regras,agora quando alguem provoca o outro,o outro saca uma pistola ou faca e pronto o outro para no hospital ou no cemitério,ora isso é cobardia,é muito fácil e muito baixo.

    ResponderEliminar
  9. se não queres morrer, não provoques, ou se vais provocar anda armado, também..

    ResponderEliminar
  10. Pela tua lógica muita gente devia morrer então nesta vida,olha então para os adeptos de futebol que insultam e provoca toda a gente deviam morrer todos e asssim acabava o futebol e a humanidade.Se alguém me provoca e insulta eu mato o gajo com tiros,e depois vou preso e fico todo contente porque matei o inimigo,fantástico.

    "
    "Eu sou contra a violência porque parece fazer bem, mas o bem só é temporário; o mal que faz é que é permanente." (Mahatma Gandhi)"

    ResponderEliminar
  11. o gandhi era aquele que defendia as vacas sagradas enquanto milhões morriam/em á fome na Ìndia, não era?

    ResponderEliminar
  12. Então e a relação entre o ácido e os filipinos? Ninguém me explica?

    ResponderEliminar
  13. E o que podia fazer Gandhy a milhões de indianos que morriam de fome?fazer a multiplicação de comida como fazia o jesus para salvar a india??Gandhy não fazia milagres como jesus.

    ResponderEliminar
  14. O Gandhy era gay e vegetariano e e não gostava de comer nem vacas e cabras.

    ResponderEliminar
  15. Nessa coisa de gays, segundo reza a história, o vosso querido Jesus também deixava muito a desejar. Mas também, coitado, sendo filho de mãe puta e de pai corno... percebe-se.

    ResponderEliminar
  16. O anónimo das 23:36 não estudou bem a bíblia,segundo consta,o Jesus Cristo não é filho de ninguém,porque nasceu do céu e apareceu na terra assim sem mais nem menos,a Maria nem estava grávida.Já se fizeram vários filmes sobre isso e ainda há gente que pensa que Jesus nasceu da Maria eheheh

    ResponderEliminar
  17. E não se fala em "conceber sem pecado"? Isso significa o quê? Que aterrou cá de pára-quedas? Devias ler mais e ver menos filmes...

    ResponderEliminar
  18. O anónimo da teoria "apareceu na terra assim sem mais nem menos" deve ser o mesmo que tem a certeza que o Salazar caiu na banheira. O que qualquer realizador de cinema decida fazer é verdade absoluta para este idiota. Anda a ver muitos filmes. Ler é que não, que é muito chato...

    ResponderEliminar