Uma adolescente russa, esta na foto, relatou à sua própria mãe os horrendos detalhes da sua morte no telemóvel, quando foi atacada e comida viva por um urso em Petropavlovsk-Kamchatsky , na Sibéria oriental. Olga Moskalyova, de 19 anos, fez três chamadas à sua mãe Tatiana durante uma hora em que um urso adulto a atacava, antes de a matar. A certo ponto a jovem gritou: "Mãe! O urso está a comer-me! Que agonia!". Olga foi morta pelo urso juntamente com o seu padrasto, enquanto passeavam num bosque. Tatiana disse à imprensa: "Conseguia ouvir o horror na voz da minha filha, e o urso a mastigar. Um verdadeiro desperdício.
Quem foi o grande urso que comeu esta gaja??
ResponderEliminarInfelizmente não foi esse tipo de urso nem esse tipo de "comida". Foi uma tragédia :(
ResponderEliminar"Mãe! O urso está a comer-me" È para rir ou chorar???
ResponderEliminarmmm... passear com o padrasto na floresta?
ResponderEliminarLeocardo, pena não ser a sua filha a ser comida pelo urso..ou melhor ser vc o comido!! Nesse caso não se perdia nada..vc não sei se por simpatia com alguns dos seus inqualificáveis comentadores, ultimamente baixou a um nível muito baixo!!
ResponderEliminarSame to you, buddy.
ResponderEliminarSim, o Leocas desde que este blogue se tornou local de parvalheira que se transformou numa TVI ou numa Júlia pinheiro, por aí...
ResponderEliminarSó não ganha ao nível delas..
E também nunca vi a Julinha a ser assim tão maldosa como o Leocardo finge que é....
Todos gostam de comer russas. Até os ursos.
ResponderEliminar