Um exemplo gritante de como as crianças são muitas vezes vítimas da estupidez dos pais. Este casal da Pensilvânia, Estados Unidos, resolveu chamar ao seu filho de 3 anos, aquela adorável criancinha no meio dos dois, Adolf Hitler. Nem mais. O que é mesmo notícia é o facto de uma padaria de Nova Jérsia se ter recusado a fazer um bolo de aniversário à criança onde se lia: "Parabéns, Adolf Hitler". O casal tem ainda mais duas filhas, JoyceLynn Aryan Nation (nação ariana) e Honszlynn Hinler Jeannie.
De facto uma estupidez fruto de cabeças ocas e um pesadelo para esta pobre criança.
ResponderEliminarMas...e se se chamar Lenine? Ou Che Guevara? Ou Fidel? Aí pode? E T-shirts com estes camaradas usadas pelos maravilhosos bloquistas e na fantástica festa do Avante. Se assim for ninguém diz nada e bebem-se uns mojitos da fantástica Cuba libre e avançada. Mas estes mataram, perseguiram e torturam tantos ou mais que o idiota austríaco. Ou há moralidade ou comem todos.
Claro que todos esses nomes que referiu sãoo abomináveis, excepto Fidel, que não é exclusivo do ditador cubano. Se amanhã aparecesse um ditador qualquer chamado Paulo qualquer-coisa, o que ia acontecer aos Paulos deste mundo?
ResponderEliminarCumprimentos
Obrigado pela compreensão, Leocardo!
ResponderEliminarxD
Caro Leocardo,
ResponderEliminarQuantos Fidel conhece tirando o deste ditador, assassino e tresloucado? Quanto aos Paulo nada a apontar
Viva à Festa do Avante. Come-se bem e bebe-se melhor. São todos bem recebido e não se descrimina ninguem.
ResponderEliminarConheço por exemplo o Fidel Ramos, ex-presidente das Filipinas, e certamente muitos outros no mundo hispânico. Repare que com excepção da Alemanha não há nada de errado com o nome "Adolfo" (tinha um vizinho com esse nome), mas ao chamar à criança "Adolf Hitler", é demasiado evidente, a intenção destes pais.
ResponderEliminarCumprimentos.
Exacto caro Leocardo é por demais evidente a intenção destes idiotas que não merecem a sorte de terem aquela linda criança.
ResponderEliminarO único problema é que nunca se noticiam as criancinhas com nomes de "camaradas". Os jornais ditos de referência pura e simplesmente não acham nada de mal.
Viva a Festa do Avante e todos os camaradas jornalistas.