O artigo "Macau à Mesa" do passado fim de semana obteve uma adesão bastante interessante na secção de comentários, ao ponto de um dos comentadores ter sugerido que eu mantivesse o "post" no cimo do blogue. Ora bem, agora os queridos leitores vão ter a oportunidade de votar qual o restaurante português da sua eleição. As urnas fecham no próximo dia 21. Obrigado pela participação.
Assim dá gosto e é mais democrático.
ResponderEliminarÉ uma pena não incluir o Manel.
ResponderEliminarNeste momento creio ser o Antonio, novo restaurante na Velha Taipa.. Ainda so la fui uma vez mas gostei muito. E amigos meus ja la foram mais que uma vez e ficaram sempre satisfeitos. Cozido a portuguesa, Vitela no forno, ameijoas, tabua de enchidos, acorda, bife a portuguesa sao algumas das sugestoes E como em Macau, se calhar mais do que em muitos outros sitios e especialmente no caso dos restaurantes portugueses, nada funciona melhor, para o bem e para o mal que o "passa a palavra" confio na opiniao deles.
ResponderEliminarAbraco!
Faço coro com o K! O "António", neste momento, é o melhor!
ResponderEliminarAbraço!
Ó caro Leocardo, esqueceu-se do Restaurante Galo (nas Docas e na Vila da Taipa)!
ResponderEliminarAliás creio que existe mais um Galo no Jardim perto das Portas do Cerco (esqueci-me do nome).
Jardim dos Patos.
ResponderEliminarEntão e o Clube Militar?
ResponderEliminarJá agora, alguém sabe se ainda servem aquele buffet de cozido à Portuguesa aos Domingos?
Já não vou lá há mais de um ano...
O Santos, o Manel, o Antonio, o Fernando, o Camões, o Afonso...
ResponderEliminarIsto é cá uma imaginação que esta gente tem quando pensa em nomes para restaurantes...
Sim, o Clube ainda serve o bufete de cozido à portuguesa ao domingo.
ResponderEliminarObrigado pela participação. Se acham que o restaurante da vossa preferência não está na lista, podem votar em "outros" e dizer qual neste espaço.
ResponderEliminarO Bife à Santos (grelhado e extremamente mal passado), é do melhor que há!
ResponderEliminarVitório Rosário Cardoso concordo 100% consigo!
ResponderEliminarConcordo que a ausência do restaurante do clube militar na sondagem do blog é uma "falha de peso". Mas ainda falta aqui outra preciosidade da gastronomia portuguesa em Macau, o "Petisqueira" na Taipa.
ResponderEliminarTeve o meu voto como "outros".
Onde fica a Petisqueira?
ResponderEliminarGrande falha, a Petisqueira do Eusébio...presumo que ainda seja dele... E o rol peca também pela falta do Clube Militar, sem dúvida ...tenho saudades de comer comida portuguesa em Macau...tinha travo a saudade, tinha outro sabor...
ResponderEliminarvotei no clube, se bem que o Santos ou a Petisqueira ou o Fernando ganham vantagem de longe no seu look "so very typical"